Menu

The Blogging of Lausen 384

groundgray9's blog

Os cinco Maiores Erros Ao Definir O Abdômen E Como Corrigí-los

Oito Jornalistas São Demitidas Por Gordofobia


Alguns fisiculturistas acabam deixando o trabalho no Abdômen esquecido porque eles acreditam que vão conquistar a tão sonhada “barriga de tanquinho” pela próxima vez que eles realizarem uma dieta. Alimentos Amigos Da Balança de eles, enquanto estão com uma “barriguinha”, com o intuito de que se preocupar com o trabalho abdominal, visto que não vão atingir enxergar os “gomos” de qualquer forma?


Outra coisa que muita gente faz é: Inclusive até quando treinam SIM os músculos abdominais, tendem a realizar treinos de baixa intensidade “aqui e ali”, da seguinte forma: “Ah, irei ali fazer uns abdominais livres…”. Desta maneira, como esses “treinos” são feitos de forma tão acessível, as pessoas acabam “pulando” treinos com facilidade.


Da mesma forma como citei estes motivos principais que exercem as pessoas deixarem o treino abdominal de lado, existem também duas razões para NÃO DEIXÁ-LOS de lado! Primeiro: a força no tronco é muito requisitada pela maioria dos exercícios compostos (que são os que te executam ganhar mais massa) como: Levantamento Terra e Agachamento.


  • Um porção de fruta (½ papaia com suco de limão ou 1 fatia grossa de melão)

  • 3 2 - Truques para o Cardápio

  • 100 g ou 1/dois polpa de açaí sem açúcar

  • Faça uma pausa pra dar risada

  • Opção 4: 02 fatias de queijo Minas 0% de gordura

  • Não elimine macronutrientes

  • Remédio natural que socorro a chapar a barriga



  • Segundo: Você nunca vai conquistar maximizar tua muscularidade abdominal com treinos “aqui e ali”. Muito pelo oposto, você deve fazê-los desenvolver-se - ou pelo menos mantê-los - durante TODO o ano. Reeducação Alimentar é O caminho Mais Seguro Pra Perder gordura , defina metas, tendo como exemplo: como você quer que seja a aparência de seu abdômen daqui a alguns meses, ou até já atingir um número X de repetições ou uma quantidade X de peso. Você não faz exatamente isto no treino de biceps? A Melhor Forma De Perder peso Usando A Esteira são músculos como cada outro!


    Duas vezes por semana, dê um questão especial no abdômen, tal como novas partes do corpo humano. Se você faz seus exercícios aeróbicos separadamente de teu treino com pesos, uma hora incrível pra atingir os músculos abdominais é antes do exercício cardiovascular, ou você pode desejar fazer abdominais em moradia, em uma rotina separada. Sugestões De Alimentos Que Ajudam A Perder peso de 8 a doze séries pro reto do abdômen e de 3 a cinco séries para os oblíquos. Se você estiver com pressa, faça supersets do abdômen com outros grupos musculares.


    Ou jogue todo o serviço abdominal ao longo dos intervalos de seu treino, sem descanso. Para impedir o “blá blá blá” de abdominais são chatos, sem término e entediantes, coloque peso e intensidade em cada treino, o que nos leva ao próximo defeito. Me responda: Qual é o teu recorde de peso pela última vez que fez supino? Agora responda a mesma pergunta, no entanto sobre o assunto seus abdominais.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.